sexta-feira, junho 02, 2006

 

O cupido

Um aluno meu fez uma composição tão engraçada que decidi publicar.
Aqui vai ela:

Era uma um cupido que era muito maroto.
O cupido uma ves vio uma baleia e um golfinho. Mas quando ele atiro as setas da mor a baleia comeso atraita pelo golfinho e o golfinho tinha a mania que era bom mas a baleia temto temto temto mas não deu em nada.
E o cupido também penco que a seta não tivese resolta do do golfinho. E ele disse: - Se não resoltaste apecadinho resoltas agora que eu vo boscare o canhao do amor mas disse o golfinho nuca comsegiras me derrotar. Ai nao isso è o que nos vamos ver. E la foi ele boscare o seu canhão e quando chego fez a a apotaria e deeparo cotra ele e la cocanhão ressolto e o golfinho mais a baleia viverão velises para senpre.


Nota: Não deu para mostrar a caligrafia.

Comments:
JAIMIRINHA NÃO SEI DO TEU TELELEL ENTREI PARA LISBOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA YUES YES


MANDA-ME EMAIL QUE NAO TENHO O TEU MARCADO!
 
do melhor, isto não são erros é uma forma alternativa de escrever...
Mas, que a criatura tem imaginação tem...!!!!
beijoca
 
o miudo é açoreano?
 
Flozinha:
Acho que só pela imaginação devia ganhar um prémio. Beijinhos
Cumixoso:
Não o miudo é mesmo Lisboeta. Se fosse Açoreano o texto tinha outro tipo de erros. Também engraçados
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

O meu animal de estimação. Podem dar de comer!
adopt your own virtual pet!