segunda-feira, junho 16, 2008

 

Isto não está fácil........

Estou lixada agora que ia voltar tenho mil relatórios para fazer. A minha vida está cheia de papeis.
Quando alguém me diz vamos fazer isto, só temos que preencher este papel fico logo em fúria.
O pior é que estou a guardar tardes e manhãs livres para a praia e quando chega a hora tenho céu nublado ou chuva.
Que dias..... não são certamente de boa vida, tenho que começar a por em prática aquela sena do segredo pode ser que os papeis fiquem logo feitos.
Estou mesmo à beira de um colapso cerebral.
SOCORRO venham-me buscar aqui ao fim do mundo.

Comments:
amiga, tb voltei à VIDA DE BLOGUEIRA. iSTO TEM SIDO DE LOUCOS!

bjcas gd
abelha maia
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

O meu animal de estimação. Podem dar de comer!
adopt your own virtual pet!